segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Casamento no Deserto

O bilionário Johnny Ellis herda uma parte de Gundamurra, o adorado rancho de sua juventude. Com isso, ganha toda a hostilidade de Megan Magu, que queria o Gundamurra só para ela. Mas a tensão entre os dois explode em uma noite de paixão e novos rumos surgem para ambos.
— Eu não saio com as minhas fãs, Megan — ele prosseguiu, obviamente interpretando a dúvida nos olhos dela.
— Mas elas tocam a minha vida, então tento tocar as delas por meio das letras das minhas canções.
— Você é impossível! — Ela disparou, incapaz de engolir tamanha nobreza. — Quanto às suas canções, elas não são simplesmente uma comercialização astuta para cantar os sonhor que as pessoas nutrem?
Ele a encarou com escárnio.
— E você quer me levar para a sarjeta de onde eu vim, É isso, Megan?
— Não. Você é prefeitamente bem-vindo ao brillantismo de Hollywood.
— Desde que eu deixe Gundamurra para você. Para uma mulher amargurada que prefere deixar Gundamurra quebrar do que aceitar a ajuda de um homem.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário