sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

THE ROCKER WHO WANTS ME

Axton
Eu pensei que tinha tudo que eu precisava na vida. Mais dinheiro do que eu jamais iria passar na minha vida. A banda de sucesso que viajou por todo o mundo. Meninas jogando-se para mim em uma base diária. Uma espécie de família pseudo nas asas caras do Demônio e Emmie. E então ela caiu em minha vida. O segundo meus olhos pousaram na loira com a boca atrevida e aqueles piercings e tatuagens quentes, eu sabia que eu finalmente encontrei alguém que eu queria para a vida.
Dallas
Caí duro para um deus do rock. Quando acabou, fiquei abalada. Mas eu era mais forte do que qualquer um, especialmente a minha mãe me deu-crédito. Eu me levantei e trabalhou pra caramba para chegar na escola de enfermagem, colocando o resto da minha vida em espera para finalmente realizar meus sonhos. Quando ocorre uma tragédia, Dallas e Axton são jogados juntos novamente. Dallas é para o passeio como Outro Mundo vai em uma excursão de três meses. Será Axton finalmente ser capaz de convencê-la de que seus sentimentos ir mais fundo do que ele primeiro deixá-la ver? Ou será Dallas ficar se perguntando se Axton gaiola era apenas o roqueiro que me quer?
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário