terça-feira, 6 de julho de 2021

St. Mary’s Rebels 1 - My Darling Arrow Saffron A. Kent

 


Querido Arrow,

Eu não deveria estar escrevendo isso.

Não é como se fosse enviar-lhe esta carta, e há um milhão de razões para isso. Em primeiro lugar, fui enviada para este reformatório como punição por um crime insignificante e totalmente inconsequente. Para não cobiçar o filho gostoso da diretora da escola.

Em segundo lugar, você é um enorme babaca. Você é arrogante, temperamental e tão frio. Às vezes acho que nem deveria gostar de você.

Mas estranhamente sua frieza ateia fogo em mim.

A maneira como seu corpo atlético se move no campo de futebol e a maneira como suas coxas poderosas se separam sobre aquela sua motocicleta me deixam sem fôlego de forma inadequada.

Mas essa não é a pior parte. A pior parte é que você, Arrow Carlisle, não é apenas o filho gostoso da diretora. Você também é o amor da vida da minha irmã.

E eu realmente não deveria estar pensando no namorado da minha irmã, ou melhor, no noivo (eu ouvi uma conversa sobre o anel que eu não deveria).

Agora, se eu puder parar de escrever para você essas cartas sem sentido que nunca vou enviar e você nunca vai ler...

Jamais sua,

Salem.



Um comentário:

  1. Oi adoro seu blog. Acabei de fazer o meu se você puder dar uma olhada lá http://diamante-na-estante.blogspot.com/. Obrigado

    ResponderExcluir