terça-feira, 8 de dezembro de 2020

The Rivals

 


A rivalidade entre Weston Lockwood e eu começou no altar.

Só que nenhum de nós compareceu ao casamento, e as núpcias aconteceram décadas antes de qualquer um de nós nascer.
Nossos avôs eram melhores amigos e parceiros de negócios, pelo menos até o dia do casamento de meu avô - quando sua futura noiva deixou escapar que não poderia se casar com ele porque também estava apaixonada pelo avô de Weston.
Os dois homens passaram anos lutando por Grace Copeland, que por acaso também era sua terceira parceira de negócios. Mas no final, nenhum homem poderia roubar metade do coração dela do outro.
Eventualmente, eles seguiram caminhos separados. Nossos avós se casaram com outras mulheres, e os dois homens se tornaram os maiores rivais de negócios da história.
Nossos pais continuaram a tradição familiar de brigas.
E então Weston e eu também.
Na maior parte do tempo, mantivemos a maior distância possível.
Até o dia em que a mulher que começou a rivalidade morreu - e
inesperadamente deixou um dos hotéis mais valiosos do mundo para nossos avós compartilharem.
Agora estou presa em um hotel com o homem que nasci para odiar, tentando desvendar a bagunça que nossas famílias herdaram.
Como de costume, não demorou muito para que saltássemos na garganta um do outro.
Weston Lockwood era tudo que eu odiava: alto, inteligente, arrogante e lindo demais para o seu próprio bem. Éramos fogo e gelo.
Mas isso não deveria ser um problema. Nossas famílias estavam acostumadas a estar em guerra. No entanto, havia um pequeno problema. Cada vez que Weston e eu brigávamos, de alguma forma acabávamos na cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário