terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Grávida do ceo que me enganou a visão do amor

 


Thomas Anderson:

Na disputa pela liderança da empresa do meu avô, eu sabia o que precisava fazer: deveria me fingir de cego. E a participação fundamental de Maya garantiria o sucesso do meu plano. Sua ingenuidade e incompetência a manteriam alheia às minhas ações, evitando qualquer interferência dela.
O problema era que Maya não era, nem de longe, a ingênua e incompetente que imaginei. E, como se não bastasse, desfilava seminua em minha frente, acreditando que eu não poderia vê-la.
Maya Moore:
Enquanto eu tentava cuidar da minha avó nos últimos dias dela, uma proposta de emprego parecia ser a solução. Thomas, apesar de ser frio e arrogante, não parecia capaz de complicar ainda mais a minha situação.
No entanto, eu estava enganada. Thomas Anderson me manipulou de todas as maneiras possíveis. Mas eu aprendi uma lição valiosa: nem tudo é o que parece ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário