quarta-feira, 6 de julho de 2022

Stroke of Midnight


 O dinheiro pode comprar qualquer coisa. E qualquer um.

Como chefe da família Constantine, estou acostumado a ver as pessoas se curvando à minha vontade. 

Cruel, rígido, inflexível... Sou todas essas coisas.

Quando descubro a única garota que não murcha sob meu olhar, mas sorri de volta para mim, fico intrigado. Ash Elliott precisa de dinheiro, e eu o troco por grosseria e degradação.

Eu anseio por suas lágrimas, seus gemidos, sua submissão. 

Eu pago por cada um. E toda vez, ela volta para mais.

Quando ela me desafia com uma oferta própria, tenho que decidir se estou disposto a dar a ela muito mais do que dinheiro vivo. Mas o amor pode ter consequências mortais quando vem de um Constantine. 

Ao badalar da meia-noite, essa escolha pode ser perdida para nós dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário