terça-feira, 5 de julho de 2022

Hunting Beauty

 


Isto não é nenhum conto de fadas, e eu não sou nenhum príncipe. E há seres muito mais perigosos no bosque do que grandes lobos maus ou maçãs envenenadas. Coisas como eu.

Dirão que isso é errado.

Eles dirão que ela é muito jovem para mim, que ela é muito intocada.

Eles dirão que uma doce e inocente princesa como ela não tem nada que estar em qualquer lugar perto de um soldado valentão como eu.

Eles têm razão.

Mas maçã envenenada ou não, eu tive um gostinho do seu fruto proibido, e eu vou ser amaldiçoado se não estou atrás de outra mordida.

Ela deveria fugir. Ela deveria dizer não. Mas ela parece estar tendo um problema, e não diz nada além de Sim para as coisas que eu quero mostrar para ela.

Coisas muito, muito ruins.

Seu pai, meu rei, quer mandá-la para o baile de pretendentes para encontrar um marido. Realeza ou não, eu vou mostrar a esses príncipes extravagantes e idiotas o que é um homem de verdade, e eu vou mostrar a ela como um verdadeiro homem reinvindica sua mulher.

Princesa Adele poderia não estar procurando problema quando ela entrou na minha floresta, mas ela está prestes a encontrá-lo.

Cada polegada dele.

OK, eu menti. Esta história é tão doce que ela vai fazer suas obturações doerem. Hunting Beauty é um rápido e fumegante moderno conto de fadas envolvendo um herói totalmente obcecado alfa e suficiente insta-amor, vapor fumengante e doçura açucarada para te fazer desmaiar para obter mais informações. Se você ama histórias exageradas, um pouco irrealistas e descontroladamente sujas



Nenhum comentário:

Postar um comentário