segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Brand New Blade

 


Lutar contra demônios. Apaixonar-se. Salvar o mundo.

Bem-vindo a Academia dos Anjos.
Meu nome é Celeste Venoix e não sou um anjo.
Nunca tive família, então cuido de mim mesma desde criança. Uma noite, um canalha me seguiu do trabalho para casa e eu uso meus punhos para colocá-lo em seu lugar. Após a briga, um estranho bonito se aproxima de mim e me diz que eu posso ser um anjo.
O que...?
A próxima coisa que sei é que estou matriculada na Academia dos Anjos. A academia ensina anjos em treinamento a aprender como lutar contra demônios e se tornar fluente em uma ou duas línguas antigas. É difícil o suficiente tentar acompanhar minhas aulas, mas em algum lugar entre trabalhar na minha esgrima e minhas preposições em latim, encontro-me apaixonada pelo meu melhor amigo.
E me apaixonando por um estranho bonito.
E me apaixonando por um cara que me odeia totalmente.
Tudo ao mesmo tempo.
Ah, e eu mencionei que os demônios continuam tentando me matar e não tenho ideia do porquê?
Deus.
Vai ser um inferno escaldante de um ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário