quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Bad Wedding

 


Odeio Jason Carsleigh. O lindo, sexy, perfeito Jason Carsleigh. Ele era o menino de ouro na escola – aquele com que cada uma sonhou. Exceto eu. Tenho meus motivos.

Ele me deve muito, e faço questão de cobrar. Preciso que ele seja meu acompanhante para o casamento do meu ex. Simples: usar um terno, parecer gostoso e fingir gostar de mim. É isso. Então deixo ele em paz para sempre.
Não lhe contarei meus segredos. Não estou querendo enchergar o lado não tão dourado, que ninguém mais pode ver. Não me apaixonarei por ele. E definitivamente não arrancarei esse terno sexy de cima dele e fazer cada coisa suja que se possa imaginar.
Mas cada vez que me aproximo de Jason Carsleigh, fico em apuros.
Um casamento. Quão ruim poderia ser?
Nota: Bad Weddingapresenta alguns dos mesmos personagens de Bad Boyfriend, mas pode ser lido inteiramente como um autônomo, sem suspense, sem confusão, e um felizes para sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário