quarta-feira, 17 de abril de 2019

Coach- Livro 01


Sair da NFL foi à decisão correta, e aos trinta anos, fiz coisas que maioria das pessoas só pode sonhar. Depois de tudo o que obtive, ser treinador de futebol da escola secundária deve ser fácil... Mas quando tem uma distração em forma de uma garota nerd com curvas, as coisas podem complicar. Ela é uma estudante, é apenas legal, e é a filha do meu melhor amigo. Eu não sabia o que era desejo até Megan. Não fazia nem ideia como a obsessão poderia conduzir a uma loucura insana, até que a conheci. Não estive preparado para o fato que uma vez que pus os olhos em Megan, minha vida realmente começaria. Tenho que tê-la, sem importar o custo. Tenho que cuidar dela e uni-la a mim e não me separar nunca. Ela será minha, mesmo que eu tenha que segurá-la.




Nenhum comentário:

Postar um comentário