sexta-feira, 12 de abril de 2019

Luke

Há três coisas na vida que eu sou muito bom.
 Em: f ** , pular de aviões e perseguir incêndios florestais. 
Estabeleça-se? Com alguém como Autumn Mayburn? Esqueça. 
Ela é tensa, de boca esperta, e inferno, ela tem um filho. 
Ela é dez anos mais velha que eu. 
Há um milhão de razões pelas quais eu não deveria tocá-la. 
F **  todas essas razões. 
A mãe solteira com o corpo quente e o sass a combinar vai ser meu. 
Eu odeio meninos maus. Especialmente irritantemente arrogante, mulherengo, bad boys. 
Eu sou mãe. Uma empresária. Eu tenho responsabilidades. 
A última coisa que preciso é ser interpretado por Luke Saint.
Ele acha que só porque salvou meu pomar de um incêndio, ele pode me dizer como administrá-lo. 
Ele acha que sabe o que eu preciso, o que eu desejo. 
O problema é que acho que ele pode estar certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário