terça-feira, 27 de outubro de 2020

The Unexpected One: A Bad Boy Second Chance Romance


 A vida muda inesperadamente quando você é enviado por um caminho diferente. Minha vida foi gravada na pedra no dia em que me casei.

Eu pulei quando ele propôs, pronta para apoiar o meu homem trabalhador. Foi em apenas alguns meses que percebi que ele trabalhou tão duro, ele dificilmente estava por perto. Eu senti falta dele. Eu queria o status de recém-casados e coisas doces, mas ele queria construir um futuro.
Ainda estávamos pagando o casamento dos sonhos e eu o peguei com uma mulher apenas alguns meses depois do casamento.
Era tão clichê ter um estranho sexy me pegando em seus braços. Mas, me senti bonita e mais jovem.
Eu sabia que estava indo rápido demais. Mas me senti segura com ele. Ele nunca manteve a atenção de ninguém por mais de duas noites.Ele tinha sido um idiota, mas eu nunca vi esse lado dele.
Eu poderia trabalhar com minhas inseguranças do meu passado?
Ele poderia encontrar uma maneira de parar de fugir de mim?
O fato de ele trabalhar para o meu cunhado arruinou o melhor relacionamento que eu já tive.



Um comentário: