quarta-feira, 10 de abril de 2024

AS REVELAÇÕES DE JAKE

 
Vamos ter uma nova moradora na casa — eles disseram.


Não pensei nada sobre isso… até ela entrar no apartamento. Sua mão tremeu na minha quando ela olhou para mim com olhos temerosos. Meu mundo inteiro virou de cabeça para baixo.

Nina…

Era uma incompatibilidade feita no céu: garota inocente do filme de terror se muda para morar com um bad boy tatuado e cheio de piercings.

Bolei uma aposta, um plano para ensinar Matemática a ela e ajudá-la a superar suas fobias. O que eu não estava apostando era em me viciar nela.

Mas estava vivendo uma vida dupla aos fins de semana e, quando ela descobrisse, desapareceria.

Precisava me proteger e isso significava uma coisa: não poderia me apaixonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário