segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Stolen Crush

 


Descobrir que você é filha de uma romancista policial milionária não é tudo o que parece.

Quando eu tinha dois anos, fui sequestrada. Sequestrada por uma família amorosa, claro, mas ainda sequestrada. Agora, minha mãe biológica quer que eu more com ela no outro lado do país.
Ela... e meu novo padrasto e seu filho idiota: Parrish. Aspirante a tatuador, menino rico preguiçoso, boca carnuda. Começar uma nova vida na Costa Oeste é uma droga, especialmente quando não há amor perdido entre mim e minha nova família.
Ah, e meu pai biológico? Eu mencionei que ele é um Serial Killer que quer que eu jogue seus jogos?
Encontrar as pistas certas, seguir o caminho certo ou alguém que amo se machucará. Mas e se em vez disso ele simplesmente sequestrou alguém que odeio?
Parrish Vanguard é um idiota real.
A questão é: ele merece morrer?
Com a ajuda dos melhores amigos de Parrish - Maxx e Chasm - tenho que arriscar tudo para salvar um menino que se considera meu inimigo jurado. Mesmo se eu salvar sua bunda, ele nunca vai me agradecer.
Para sua sorte, nosso relacionamento de amor e ódio não é um obstáculo.
Eu vou jogar, pai.
Que o jogo comece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário