quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Royal Player


 Polly

Sou uma princesa moderna com 23 anos e presa a regras mais adequadas a tempos medievais. A saúde de meu pai indica que em breve serei rainha, mas como mulher não poderei governar sozinha. Só posso reivindicar meu direito de nascença casando com o homem escolhido para mim - um magnata dos negócios útil para o nosso reino.
Meus pais são inflexíveis. Se eu não concordar, meu primo mais novo tomará meu lugar simplesmente por ser homem.
Sou eu quem deve se curvar ou se afastar e perder tudo - minha família, meu direito de primogenitura, minha casa na ilha.
Eu nunca conheci um homem tentador o suficiente para arriscar um reino ... e então eu o encontrei.
Oscar
Eu sou o cara, podem dizer pela minha aparência. Se você precisar me tirar do meio do clã Rourke, é assim que você faz. Se me incomoda que não se espera nada mais do quarto filho, além de mostrar meu sorriso devastadoramente bonito para a imprensa? Talvez.
Gostaria de ser necessário, mesmo que seja por uma pessoa que me vê como a chave para algo importante? Sim.
E então eu a conheci
Apenas um raio atingiu a mulher errada. Ela está em Villroy por um curto período de tempo antes de voltar para casa e se casar com o homem que seus pais escolheram. Se não, ela perde o direito de primogenitura.
Se eu realmente me importasse com Polly, iria embora. Mas tenho força para resistir à mulher mais perfeita que já conheci?


Nenhum comentário:

Postar um comentário