segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Transcend

 


Transcend é a conclusão da Trilogia Celestial Academy.

A escola voltou a funcionar e não estamos mais perto de trazer meu pai de volta.
Para piorar a situação, os demônios estão chegando à Terra em um ritmo alarmante. O inferno na Terra está chegando, a menos que eu possa impedi-lo.
Para salvar a todos e tudo que amo, tenho que enfrentar meus medos.
Com a ajuda de Tobias, Asher, Oliver e Reve, sei que posso fazer qualquer coisa.
Mesmo que isso signifique ir a um lugar que cause arrepios na minha espinha.
Inferno não é para os fracos de coração. É chamado de inferno por uma razão.
Nem todo mundo sobreviverá.
Eu vou?
Transcend é o livro três em uma trilogia e uma continuação de Ascend e Descend. Este romance é de comprimento total e harém reverso. Ele contém vários POVs.
Queima rápida, 18+ recomendado Encontros masculino / masculino
Linguagem baixa
Bullying na escola
Relação professor / aluno em nível de faculdade
Algumas cenas podem desencadear alguns leitores


Nenhum comentário:

Postar um comentário