sábado, 30 de março de 2024

When The Storm Breaks


 Nossos mundos nunca deveriam ter colidido, mas parecia que nossos caminhos estavam sempre destinados a se cruzar.


Brody McCallister deveria ser apenas um meio para um fim.
Meu bilhete dourado para me aproximar do que eu realmente precisava - uma maneira de fazer as pazes com o que eu havia feito quando tinha dezoito anos, era pobre e estava sozinha.

Eu só tinha seis semanas no meio de uma turnê mundial agitada para fazer isso.
Portanto, a última coisa que eu precisava era me apaixonar por um cowboy arrogante.
Uma contradição ambulante com um sorriso encantador, uma boca suja e um dom para curar coisas selvagens e quebradas.

Sua vida era no Texas. A minha era na estrada.
Ele guardava sua privacidade ferozmente.
Eu era constantemente perseguida por paparazzi.

Todos me avisaram que isso nunca daria certo, que eu seria forçada a escolher: minha carreira musical ou ele.
Eu não dei ouvidos. Eu me apaixonei por ele mesmo assim.
No anzol, na linha e na isca profana.

Mas Brody estava escondendo segredos.
E quando a tempestade finalmente começou, ela destruiu tudo em seu rastro... inclusive nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário