quinta-feira, 14 de março de 2024

Meu Destino Emaranhado com Filhos do Alfa

 
"Não posso fazer isso. Não posso lidar com tudo isso. Vocês todos me torturaram tanto que tenho certeza que farão da minha vida um inferno se eu ficar aqui como sua companheira", eu disse, tentando difícil controlar minhas lágrimas. "O que você quer dizer com isso?Philbert pergunta ansiosamente. Fiquei olhando para os três por alguns minutos antes de dizer...Eu, Yolanda Harper, rejeito Orson Curtis, Philbert Curtis e Albert Curtis como meus companheiros. Recuso-me a aceitá-los", terminei, chorando muito. Eu vi seus olhos se arregalarem em choque. Crescendo como órfã e ômega, Yolanda é submetida a bullying, especialmente pelos filhos trigêmeos do Alfa, e pela melhor amiga deles, a filha de Beta. Tudo o que Yolanda sonhou e ansiava era seu aniversário de 18 anos, quando ela finalmente tivesse idade suficiente para deixar a matilha, mas o que acontece quando ela descobre que está destinada com os trigêmeo do Alfa. Ela algum dia perdoará os trigêmeos? Como os trigêmeos conseguirão conquistá-la, especialmente quando a filha do Beta quer os meninos apenas para ela?



Um comentário:

  1. Olá bom dia, gostaria de saber em qual aplicativo este livro se encontra pq ja procurei tanto e não achei. Acredito q esteja com um nome diferente. Vi no grupo d fmb, mas o grupo está indisponível.

    ResponderExcluir