segunda-feira, 25 de março de 2024

The Bratva's Stolen Bride

 
Aí vem a noiva. Minha noiva. Ela só não sabe disso ainda... Eu gravei meu nome neste mundo pegando o que eu queria. Nascido nas ruas e criado com brutalidade e violência, foi a Bratva que me pegou e me transformou em um homem. Há anos, decidi que não havia espaço para a beleza ou a bondade em minha vida. Mas isso vai por água abaixo quando a tentação cai direto em mim; literalmente direto em mim, e direto na minha cama. Zoey Stone é uma doçura que nunca provei e uma suavidade que essas mãos ásperas nunca tocaram antes. A linda garotinha rica tinha todos os amigos certos, frequentava todas as escolas certas e seguia todas as regras certas. Isto é, até que ela me conheceu. Deveria ter sido um caso único. Mas quando descubro que o pai dela a prometeu a outro homem para consolidar um acordo de negócios, não há a menor chance de eu me afastar. Tocá-la foi errado. Fazer isso novamente poderia iniciar uma guerra. Mas eu a vi primeiro. Eu a provei primeiro. Eu a reivindiquei primeiro. Como eu disse, eu pego o que eu quero. Sem piedade, sem fraqueza, sem hesitação, e de jeito nenhum ela vai se casar com outro homem. Zoey é minha desde o segundo em que a vi. E farei de tudo para manter o que é meu. Mesmo que isso signifique roubá-la de seu próprio casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário