quinta-feira, 2 de abril de 2020

Fixed

Ele é irmão do meu melhor amigo.

Ela não acabou com o ex.


Elliott.

Eu deveria ter visto isso acontecer, meu mundo sendo quebrado pelo homem que deveria me amar. Mas não o fiz e agora estou tentando encontrar os pedaços de mim que ele deixou para trás.

Duque.

Não posso consertá-la, não quando estou tão quebrado quanto ela. Eu deveria deixá-la em paz, ela é boa demais para mim. Mas, combater a atração que nos une é cada dia mais difícil.

Não demora muito até sermos um emaranhado de membros e prazeres.

Nenhuma promessa é feita, nenhuma garantia.
Apenas um voto para manter nossos corações fora do quarto.

Simples, certo?
Exceto, agora nós dois temos que tentar evitar cortes nas partes quebradas um do outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário