terça-feira, 1 de outubro de 2024

Devil's Destiny

 
Destiny


Eu cometi um erro e agora estou pagando por isso. Peguei dinheiro emprestado do MC para salvar minha mãe. Agora tenho que passar o resto da minha vida tirando roupas para estranhos. Cada vez que danço, um pedaço da minha alma morre comigo. Quando penso que não sobreviverei a este lugar, ele chega. Devil. Vice-presidente do Fallen Saints MC. Ele fez um acordo sujo e agora eu pertenço a ele. O inferno congelará antes que eu entregue meu corpo e coração a um criminoso como ele.

Devil


No momento em que ela apareceu no palco, fiquei obcecado. O problema de Destiny: ela é muito jovem para mim, mas eu não poderia deixar um anjo como ela naquele buraco de merda. Destiny acha que vou descartá-la quando não tiver mais utilidade para ela. Está errada. Eu cavalguei sozinho a vida inteira, mas mudei de ideia. Destiny não é apenas meu brinquedo. Pretendo fazer dela minha Old Lady.


Nenhum comentário:

Postar um comentário