sexta-feira, 10 de maio de 2024

Daimon

 
Daimon


Como tesoureiro do Untamed Sons MC, não tenho tempo para lidar com uma garota malcriada. Briella tem dezenove anos. Eu tenho trinta e um. Estou muito velho para suas birras, mas tenho certeza de que há algo mais nela agindo do que uma rebelião no final da adolescência. Quando olho em seus olhos, vejo seus demônios olhando para mim e quero saber quem os colocou lá. Eu não deveria estar pensando nela, mas estou disposto a enfrentar meus irmãos do clube e quebrar votos que fiz para mantê-la, mas primeiro tenho que descobrir o que ela está escondendo.

Briella

Tenho trevas em meu passado que não posso mais manter enterradas. Quando Daimon descobrir a verdade, ele vai me largar e fugir. Eu não deveria estar me apaixonando pelo melhor amigo do meu irmão, mas não consigo impedir que meus sentimentos cresçam. Eu quero ele. Não, eu preciso dele. Ele está se tornando meu tudo e não tenho ideia de como ficar sem ele. Mas essa escolha pode não ser minha. Assim que ele descobrir a verdade sobre mim, ele vai embora porque a verdade é que estou quebrada, danificada e meu passado está voltando para me assombrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário