quarta-feira, 24 de junho de 2020

Sinful Temptations

Conheço Levi Brandon a maior parte da minha vida.
Ele não é apenas meu vizinho e amigo da família, mas também o pai da minha melhor amiga. Vayda e eu tivemos festas do pijama, churrascos e festas de aniversário desde que éramos crianças.
Não me lembro de um momento na minha vida em que os Brandon não estavam por perto. Mas então comecei a ficar mais velha e percebendo o Sr. B de uma maneira que não deveria. Ele é maduro, charmoso e ridiculamente sexy. Alguns podem dizer que é apenas uma queda de colegial, e que sou muito jovem para entender esses tipos de sentimentos adultos, mas não sou mais uma criança. Sou uma mulher e sei exatamente o que quero - ou melhor, quem quero.
E quero o pai da minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário