terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Throttled

 


O que acontece quando o rival do meu irmão se torna minha paixão secreta?


Noah Slade é uma lenda da Fórmula 1 em formação.

Focado. Inacessível. Implacável dentro e fora da pista.

Um homem com muros mais altos que o Grand Canyon. E o novo companheiro de equipe do meu irmão.

Quero mais do príncipe que se disfarça de vilão.

Mas enquanto eu anseio por um final feliz, ele quer destruir o dele.

Maya Alatorre é uma tentação proibida.

Uma ambiciosa pós-graduada da qual eu deveria ficar longe. E o caos envolvido por um arco.

Somos uma bomba-relógio, cerca de um movimento errado antes de explodir.

Eu quero tropeçar no fio, e detonar juntos de paixão e dor.

Porque no final, tudo é justo na luxúria e na guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário