terça-feira, 6 de julho de 2021

Steel Damons MC 1 - Lawless Crystal Ash

 


O colapso mudou tudo. Homens bons se tornaram assassinos. Mulheres fortes se tornaram propriedade.

E cada dia se transformou em uma luta pela sobrevivência.

Uma vez sonhei em me tornar enfermeira. Esse sonho pegou fogo no mesmo dia em que me formei na escola de enfermagem, quando as mulheres foram proibidas de ter qualquer tipo de licença médica.

Agora, como médica não licenciada, viajo pelo que já foi o sudoeste dos Estados Unidos, negociando serviços médicos por comida, transporte e abrigo com a esperança de chegar ao Canadá.

Porque os Estados Unidos não existem mais. E a terra sem lei que a substituiu é um lugar mortal para uma mulher.

Meu pior medo se torna realidade quando sou capturada pelo Steel Demons MC, a gangue de motoqueiros mais implacável do sudoeste. Esses homens prosperam com a violência e o caos causados pelo colapso e estão ansiosos para lançar tudo sobre mim.

Não importa se o cachorro do presidente gosta de mim. Eu estou praticamente morta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário