quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

BISHOP - ARIZONA VENGEANCE



 

Conheçam o Arizona Vengeance, o novo time mais quente do hóquei. 

Eles estão queimando o gelo - até que uma noite com a filha do treinador congela um jogador em seus patins.

Bishop Scott, co-capitão. Nada mal, hein? É tudo parte do meu novo começo com a mais recente expansão da equipe da NHL, e isso significa novos companheiros de equipe, um novo técnico, uma nova cidade e um grande novo contrato. Basicamente, não posso esperar para mostrar ao meu antigo time o que eles estão perdendo.

Mas, primeiro, decido dar uma olhada na cidade antes que a confusão comece. Acontece que as garotas do Arizona são totalmente fumegantes e tenho a sorte de conhecer alguém que está procurando a mesma coisa que eu: uma noite de sexo anônimo, inesquecível e sem compromisso.

Avance rapidamente para a arena Vengeance. É o último lugar onde espero vê-la novamente - quanto mais em seu próprio escritório. Então os sinos tocam e eu finalmente percebo quem é essa garota: Brooke Perron. A filha do 

meu novo treinador. De repente, estamos começando de onde paramos, o que significa que nossas mãos estão uma sobre a outra. É quando o pai dela - meu chefe - entra. E antes que eu possa dizer uma palavra, Brooke está me apresentando como seu noivo.

Claro, ela acabou de salvar minha bunda. Então, por que tenho a sensação de que Brooke vai virar meu mundo de cabeça para baixo? Talvez seja porque esse relacionamento falso parece muito real.



2 comentários: