terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Tease Me


 Um anjo como ela... e um demônio como eu.

É errado atacar os fracos?

Especialmente quando o fraco vem na forma deste lindo anjo na porta do meu clube.

Meu clube Dark Odyssey.

O lugar onde as pessoas vivem suas fantasias mais selvagens.

Aqui, por baixo da máscara.

Nada está fora dos limites e, assim como Vegas, o que acontece aqui fica aqui.

Ela é muito angelical para as festas de máscaras selvagens que organizo.

Ela não poderia saber que está parada à porta do pecado.

É claro que está aqui para outra coisa.

Sinto o cheiro de desespero e medo...

Tudo bem, já decidi que ela será minha.

Encontrei o brinquedo perfeito para brincar. 

Eu quero o corpo dela. Obediência.

Sou Nick Giordano e sempre consigo o que quero.

Submissão. Coração e alma.

Eu a reivindicarei. Vou quebrá-la e possuí-la.

Ela é a distração perfeita dos meus inimigos.

E a escuridão do meu mundo.


Bem vinda ao Dark Odyssey, Angel Doll.

Espero que goste da estadia, eu sei que irá gostar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário