terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Pierced


 Era simples, ir a um festival de música e sair com algumas novas amigas. Parecia perfeito. Eu nunca esperei conhecer o bad boy de Hollywood, Jett Hamilton. O que eu também não esperava era que ele se voltasse para mim e não fosse nada parecido com o que a mídia o retratava.

Ele me pediu para ir em uma aventura com ele, seria a viagem de uma vida passar com um homem que fez meus dedos dos pés enrolarem com seu sotaque sexy e aqueles olhos azuis assassinos. Quanto mais tempo eu passava com ele, mais eu começava a cair. Ele começou a me fazer desejar o que minhas irmãs e meu irmão tinham, amor. A desvantagem de namorar uma celebridade é que as pessoas estão em todos os lugares nos observando e fotografando. Ele tenta me proteger disso o melhor que pode, mas fotos e vídeos nossos estão por toda parte. Vale a pena aguentar a invasão de nossa privacidade. Pena que todas as coisas boas devem chegar ao fim, especialmente quando descubro a verdade do nosso relacionamento. Posso dar a ele a chance de acertar as coisas ou perder uma vida inteira de aventuras incríveis com o homem que amo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário