quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

The Wild

 
Odhran

No momento em que a encontrei, minha companheira predestinada - a única coisa boa e certa em minha vida escura e oca - ela foi tirada de mim por meus inimigos. Ela se foi, arrancada de meus braços, uma sensação mais dolorosa do que se meu coração tivesse sido arrancado do meu peito. Eu mudei naquele dia. Eu não me via mais como Odhran, soldado leal ao rei dos Lycans escoceses. Fiquei com cicatrizes, sem emoção... sem alma. E ao longo das décadas, tornei-me mais forte, mais mortal. Eu me transformei em uma máquina de matar, um senhor da guerra que tirava vidas porque a minha não tinha mais sentido. Percebi que me tornei esse homem por uma razão, um propósito. Para derrubar a organização que roubou e escravizou o que era meu por direito e destino. E eu sabia disso porque a encontrei. Eu os encontrei. Eles pensaram que poderiam levá-la, manter minha companheira longe de mim. Eles não sabiam que eu os destruiria por causa disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário