quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Vicious Souls

 
Dizem que os deuses não te dão mais do que você pode lidar, e é provavelmente por isso que estou afundando no drama. Como uma deusa, acho que não estou incluída nesse pequeno discurso. Mas já era hora de me abordarem como eu sou.

Rhea. Minhas intenções foram questionadas, e minha batalha está longe de acabar, a lista dos meus inimigos continua a crescer. O Hex, Zellus, e o que parece ser o mundo sobrenatural. Mas não fico sozinha, apesar dos esforços deles. Xander, Adonis, Zen e Khaos. Somos uma unidade inquebrável, forjada em chamas e selada até nossas almas. Eu sou deles e eles são meus. Meu shifter. Meu demônio. Meu anjo. Meu vampiro. Posso não ser mais um terráqueo, mas está claro que troquei uma prisão por outra com a Saints Academia. O que eles ainda não perceberam é que eu não posso ser enjaulada, e nunca vou parar de lutar - por mim, minha unidade, ou nossa liberdade. Digna ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário