quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

VÍNCULO SOMBRIO

 


Na minha vida, quando as coisas vão mal, elas vão realmente por água abaixo.

Como se ter um demônio Superior atrás de mim não fosse ruim o suficiente, ou um arcanjo demente tentando me matar, imagina fazer um trabalho para a rainha das fadas que eu odeio. Por quê? Porque alguém próximo a mim está prestes a perder tudo se eu não arrumar a porcaria de dinheiro logo. Mas sem nenhum outro trabalho em vista, estou de mãos atadas. Então, quando a rainha das fadas da Corte das Trevas me oferece um trabalho, eu preciso aceitar. Mas o que eu achava que seria uma caçada rotineira, logo se transforma em uma luta pela minha sobrevivência. Ah, e meu plano mestre para ganhar dinheiro fácil? É, não deu muito certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário