quarta-feira, 16 de agosto de 2023

01 - Deal With The Demon


 Sinopse :

Roslyn Blackthorne está morta.
Tecnicamente.
Fingi minha morte para sair de um casamento sem amor, mas isso foi apenas metade da batalha. Para garantir que meu duque vampiro nunca possa me encontrar, tenho que correr para longe e rápido o suficiente para que ele não possa me pegar. Porque se ele fizer isso, acabou. Não apenas minha vida - de verdade desta vez - mas toda a minha família.
Então, como a princesa dos vampiros Blackthorne desaparece em um mundo onde todas as criaturas sobrenaturais sabem quem ela é? Invocar um demônio, é claro.
Pan concorda em me manter escondido, me ajudar a começar uma nova vida... por um preço. E não é minha alma que ele está atrás. Oh não, ele quer meu sangue...
Mas eles também.
Os gêmeos metamorfos.
O maldito hacker.
E, claro, meu ex-marido.
Começar de novo deve ser fácil depois da minha barganha com o demônio. Novo nome. Novo emprego. Nova realidade em uma pequena cidade onde ninguém pensaria em procurar.
Bem-vindo a Aurora Springs, Alasca, um lugar sonolento onde todos escondem algo e nada acontece. Pelo menos era... até eu chegar e as pessoas começarem a cair como moscas.
Parece que trouxe meu passado e uma série de outros problemas comigo. Mas isso não é grande coisa, certo? Não é o fim do mundo nem nada.
link do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário