quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Alpha Chase


 CHASE: Há dois meses, tudo mudou. Um inimigo desceu em nosso território, uma guerra foi travada e vidas foram perdidas. Acordei na manhã seguinte como Alfa do meu bando, um papel que nunca esperei assumir tão cedo. Eu aprendi que tinha sido enganado, enganado durante metade da minha vida pelas pessoas mais próximas a mim. Eu não podia suportar a dor, então eu apenas desliguei tudo, descendo para uma escuridão de minha própria criação. E então lá estava ela. Sua chama queimava tão brilhante que eu não pude resistir a tocá-la. Experimente isso. Pegue. Se ela é fogo, eu sou gasolina – essa coisa entre nós caótica e volátil, destinada a incendiar tudo e todos ao nosso redor. Ainda assim, não posso deixá-la ir. Se estou indo para o inferno, vou arrastá-la comigo.

VIENNA: A vida nunca foi fácil para mim, mas sempre fui resiliente. Estou apenas tentando abrir meu caminho no mundo; tentando construir algo para mim que ninguém pode tirar. Tenho grandes planos, nenhum dos quais inclui me envolver com um Alfa arrogante que acha que pode reivindicar o que quiser. A verdade é que Chase não sabe o que quer, mas isso não o impede de me puxar para seu vórtice de destruição, um que eu não posso escapar, não importa o quanto eu tente lutar. Eu não sou um salvador, mas talvez ele não precise de alguém para salvá-lo da escuridão. Talvez o que ele realmente precise é que alguém se junte a ele lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário