sexta-feira, 4 de agosto de 2023

SACRIFICAL SINNERS

 
VOLTE AO INSTITUTO BLACKWOOD. FUNCIONE DO INSANO, PARA O INSANO.

Monstro. Vítima. Predador. Presa. Sempre tive certeza de um fato difícil - não mereço viver. Apesar de toda a dor e sofrimento que causei, tentei receber o castigo final. Qualquer coisa para escapar do horror de viver com meus crimes. A sobrevivência não fazia parte do acordo. A família que nunca pretendi encontrar está determinada a me manter viva, mas minha mente se voltou contra mim. Não sei mais o que é real. Quando o diabo bate à porta, sou forçado a confrontar a verdade. O Instituto Blackwood está longe de ser o que parece. Agora, devo aprender o quão profunda a escuridão realmente vai. À medida que nossas vidas são jogadas no caos, segredos angustiantes são descobertos e a ilusão cuidadosamente construída começa a se desfazer. Não vou parar por nada para proteger minha família, mesmo que isso signifique me sacrificar aos horrores da Ala Z. Estou fugindo dos meus demônios há muito tempo, mas a verdade está prestes a me alcançar. Hora de me tornar o monstro que o mundo pensa que sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário