sexta-feira, 4 de agosto de 2023

IN SILENCE

 
Estamos todos jogando um jogo perigoso.

Um onde não há vencedores. Apenas sobreviventes. Estou apaixonado pelos meus inimigos, mas obviamente eles não sentem o mesmo. Quando suas mentiras e traições vêm à tona, não tenho escolha a não ser ir embora. Eles quebraram meu coração, mas não meu espírito. Eles acham que venceram. Eles acham que me arruinaram. A única coisa que eles fizeram foi me fortalecer. Com novas ameaças chegando de todos os lados, tenho que silenciar meus inimigos. Unir forças com aqueles que queriam me arruinar não é fácil, mas eu também não, apesar de seus melhores esforços. Estou de volta onde comecei. Nos meus joelhos. Mas desta vez, é por um motivo diferente. Desta vez, estou jogando para ganhar. Desta vez, eles precisam do meu silêncio se quiserem sobreviver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário