sábado, 6 de julho de 2024

REJEITADA PELO CEO QUE ME ODIAVA

 
Eu odiava regras.


Eu odiava ser quem eu era, o filho de Ponce Gallen, um homem frio, insensível e materialista, dono da Gallen & Olathe School, lugar onde conheci Mia Ross.

A líder de torcida popular e atraente despertava os meus desejos de uma maneira que eu não conseguia explicar, ela desafiava a gravidade e também o meu juízo.

Por causa dessa paixão insana, resolvi abordá-la no vestiário feminino e, juntos, descobrimos que compartilhávamos uma química inabalável.

Contudo, nesse mesmo dia, fui vítima de um plano articulado por ela e, minutos depois, já me encontrava numa viatura policial rumo à penitenciária.

Eu nunca havia me sentido tão derrotado.

Dez anos se passaram e eu me tornei um dos homens mais bem-sucedidos de toda a América.

Então, tive a surpresa de receber, por acaso, o currículo de Mia Ross, nas minhas mãos, e a minha vida e a dela nunca mais seriam as mesmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário