segunda-feira, 10 de junho de 2024

Beat

 
Sorriso com covinhas de um menino

Corpo duro de um homem
Canta como um anjo
Transa como o diabo


Eu estava presa entre um rock(star) e um lugar difícil.


Aos quinze anos, seu cartaz pendia na parede do meu quarto. Aos vinte e cinco seu corpo pairava sobre o meu. A fantasia de todas as meninas tornou-se minha realidade. Eu estava namorando uma estrela do rock. No entanto, eu estava lentamente caindo para outro homem. O problema era - os dois homens - eles compartilhavam um ônibus turístico.


Flynn Beckham foi o ato de abertura.

Dylan Ryder era a atração principal.


O que acontece quando o ato de abertura começa a brilhar tão brilhante, que parece escurecer todo o resto?


Eu direi o que acontece. As coisas ficam feias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário