segunda-feira, 1 de julho de 2024

The Hookup Mix-Up

 Perry

Mudei-me para San Luco para conhecer meu irmão e até agora tem sido ótimo. Trabalhando como bartender no Shenanigans, um bar próximo à Universidade Franklin, há homens e mulheres bonitos por toda parte. Quando um cara gostoso cai em meus braços em uma festa, estou disposto a me divertir um pouco. Até eu perceber que ele está bêbado demais para que algo aconteça. Felizmente, concordamos em nos encontrar no dia seguinte.
Um quase beijo depois, descubro que Theo não tem ideia de que estou dando em cima dele. Ele acha que estamos saindo como amigos e, para meu grande pesar, diz que é hétero. Como interpretei mal esta situação quando pensei que ele estava me dando todos os sinais certos?
Theo
Perry acha que sou nove... nove! Claro, não gosto de caras, mas é lisonjeiro que alguém tão atraente quanto ele me ache gostoso. Apesar da confusão, Perry e eu clicamos e concordamos em continuar saindo juntos. Quanto mais tempo passo com ele, mais percebo que há uma parte de mim que venho ignorando. Aquele que é super bi e quer Perry mais do que um amigo.
Tentar estudar com ele torna as coisas difíceis para mim... abaixo da cintura. Infelizmente, seus problemas de abandono o deixam aberto a uma aventura e nada mais, enquanto eu capto sentimentos em grande estilo. Posso ficar satisfeito com uma conexão? Ou devo encontrar uma maneira de convencê-lo a arriscar tornar isso em algo real?


Nenhum comentário:

Postar um comentário