quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

CORRUPT

Erika
Me disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão.Seu nome era Michael Crist. O irmão mais velho do meu namorado é como aquele filme de terror que você espia entre os dedos para assistir.Ele é lindo, forte e completamente assustador. A estrela do time de basquete da faculdade que agora se tornou jogador profissional, ele está mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.Mas eu o notei. Eu o vi. O ouvi. As coisas que ele fez, e as ações que escondeu… Por anos eu roí minhas unhas incapaz de desviar os olhos.Agora eu me formei no ensino médio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar Michael. Ele é mau e a sujeira que eu vi não é mais conteúdo para permanecer em minha cabeça.Porque ele finalmente me notou.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário