quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

THE LAST DANCE


Rhys
Eu estava no meu caminho para fora da vida, quando ela veio invadindo com seu novo apetite e expectativas irrealistas de que um Dom deve ser. Tudo o que eu tinha a fazer para se libertar era vender o clube e ir embora. Agora eu achei que tinha algo para caminhar em direção. E pela primeira vez na minha vida, eu esperava que fosse suficiente para uma mulher.
Cuidar de uma mulher era fácil para mim. Eu sempre cuidava de mulheres diferentes por diferentes razões. Amar uma mulher sempre foi um pouco mais difícil.
Doms não tem que dizer eu te amo.
Tolet
Os últimos dois meses de minha vida me alteraram de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado. Quando me dispunha a descobrir-me sexualmente, nunca esperava me apaixonar pelo único homem que acalmou meu mundo e tanto torturou quanto acalmou meus sentidos. Eu tinha sido retirado da minha fantasia pelo último tapa da realidade.
Eu mal sabia que a realidade ainda não terminou comigo.
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário