domingo, 3 de fevereiro de 2019

Bloodstained Beauty

Quando saí da faculdade e fui direto para o emprego dos meus sonhos, não achei que as coisas poderiam melhorar.
Então eu conheci o homem dos meus sonhos.
Em um instante, meu felizes para sempre tinha começado.

A vida que tinha caído do céu pra mim era linda, e o homem que eu amava era perfeito.
Mas a perfeição tem um custo e eu perdi todos os sinais alarmantes disso.
Então eu conheci meu pesadelo.

O homem cujos olhos brilhantes tinham uma escuridão indomável.
O homem que me desarmou com seu comportamento peculiar.
O homem cujas mãos frias e impiedosas me acordaram.
Em um instante, as perguntas começaram a desmantelar o meu felizes para sempre.
Mas quem disse que a verdade liberta estava errado.

Ela não ia reparar as rachaduras no meu coração ingênuo.
Não ia acariciar meu rosto com as mãos reconfortantes e me garantir que tudo era apenas um sonho.
Não, a verdade me empurrou para um buraco e eu caí no esconderijo de um monstro da vida real.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário