sexta-feira, 1 de março de 2019

Wire


Tor
Jude e eu conseguimos salvar algo bonito dos destroços devastados pela guerra em nossas vidas, uma felicidade que pagamos com sangue. Lutamos para chegar até aqui, deixando partes de nós mesmos ao longo do caminho. Pensei que este era o felizes para sempre em nosso conto de fadas distorcido, mas eu estava errada.
Jude
Eu posso estar livre por definição. Essa liberdade custou caro e minha família está prestes a pagar seu preço. A qualquer momento, essa fachada vai desabar. Difícil. A vida que eu vivi - aquele tipo de mundo – macula as pessoas e não importa o quanto você tente, nunca será capaz de escapar da sua ira. Nem mesmo da morte.
Amor. Medo. Perda.
Estamos andando sobre um fio e tudo o que está abaixo de nós é destruição.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário