quarta-feira, 27 de março de 2019

Egomaniac

Na noite em que conheci Drew Jagger, ele acabara de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Eu disquei 9-1-1 antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele rapidamente me conteve, então riu, achando minha tentativa de assalto divertida. 
Claro, meu intruso tinha que ser arrogante. Só que, ele não era um intruso. 
Drew foi o legítimo ocupante do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu espaço elegante foi renovado. Foi assim que um scammer conseguiu me alugar um espaço de escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Fui enganado em dez mil. 
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew teve pena de mim e fez uma oferta que eu não podia recusar. Em troca de atender seus telefones enquanto sua secretária estava fora, ele me deixou ficar até que eu encontrasse um novo lugar. Eu provavelmente deveria ter agido grato e manter a boca fechada quando ouvi o conselho que ele estava dando aos seus clientes. Mas eu não pude deixar de dar a ele um pedaço da minha mente. Eu nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Especialmente quando isso era tudo que parecíamos ser capazes de fazer. 
Nós dois éramos opostos completos. Drew era um destruidor de relacionamentos amargo, raivoso, maravilhoso como todo o inferno. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que nós dois tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava ficando mais difícil de negar a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário