terça-feira, 26 de março de 2019

Bryce



“Verdade ou desafio?” 
“Eu aceito seu desafio.” 
“Beije-me.”

Eu não acredito no Príncipe Encantado, mas quando eu encontrei um estranho bonito em um telhado suas palavras me intrigaram e seus atrevimentos não deixaram nada além de tentação. .
Então eu conheci a verdade.
Seu nome é Bryce Sexton. Mago da mídia, workaholic e um coração de pedra. Ele é sério como o inferno e ainda assim todas as mulheres de São Francisco o querem.
Então, por que ele não me deixa em paz?
Onde quer que eu vá, ele está lá, tentando forçar seu caminho para o meu mundo. O que ele não sabe é que eu já tenho um homem na minha vida.
Um minúsculo ruivo que adora legos e super-heróis.
Com cada empurrão, Bryce me puxa ainda mais. Nossos passados são atados com traição. Nossos futuros são imprevisíveis. Nossa química é explosiva.
Com cada desafio eu descubro uma verdade, mas ele é exatamente o que eu não preciso agora.
Então, por que eu tive que ir e beijá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário