terça-feira, 26 de março de 2019

More Than Expected: A Bad Boy Office Romance






Sinopse
Nova York era uma corrida de pessoas e carros. Por mais que eu quisesse viver aqui, isso não tinha sido fácil para mim. Quando consegui uma entrevista como fotógrafa, com uma das melhores agências locais, esperava que todo o meu trabalho valesse a pena.
Precisava desde que minha irmã estava saindo do nosso apartamento compartilhado para levar uma vida com seu noivo. 
Priscilla era tudo que eu tinha como família e o tamanho da cidade dificultava o encontro com as pessoas.
Eu trabalhava muito para uma empresa como freelancer e tinha pouco tempo para uma vida social, muito menos para namorar.
Todos os homens que entraram na minha vida pareciam se afastar. 
Conhecer meu chefe na entrevista mudou minha vida.
Ele não era apenas lindo e bem-sucedido, mas parecia sentir o mesmo por mim. 
Ele me perseguiu e me fez sentir desejada.
Eu não pude resistir a ele por muito mais tempo. 
E sobre o trabalho que eu desejei por tanto tempo? Que tal fazer um nome para mim mesma? Michael valeria o risco que eu estava correndo para a minha carreira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário