quinta-feira, 4 de julho de 2019

Walk Through Fire

Confie em mim, você vai se divertir muito mais. Rock on! Você fez isso, Baby Millie —Menina, eu não vou experimentar nenhum Valentino, Elvira declarou. —Vira, esses são surpreendentes. — Gwen respondeu, de pé ao lado de onde Elvira estava sentada no departamento de calçados da Nordstrom (e, a propósito, Gwen estava calçando um par de scarpins Prada de cor bronze, arrasadores, que ela tinha pegado para experimentar). —Você tem que experimentá-los. Eu vi os olhos de Elvira se estreitarem. —Gwen, Hawk não me paga um salário mínimo para organizar seus homens. Mas o céu não é o limite também. E você sabe que eu tenho uma política mensal rigorosa. Gwen abriu a boca para falar, mas se calou, quando Elvira levantou a mão com suas afiadas, elegantes e prateadas unhas em 1 Marca de produtos femininos. forma de garra, levantando um dedo para Gwen a cada ponto que ela fez a seguir. —Uma bolsa ou um par de sapatos ou uma roupa ou um dia livre na Charming Charlie ou na Francesca por mês. Sem adições. Sem exceções. - Ela abaixou a mão e disse em quase um sussurro que eu ainda pude ouvir da minha distância, principalmente porque eu estava com os ouvidos bem abertos. —Exceto quando a nova linha primavera/outono sair. Então eu posso pirar. —Você comprou um par de sapatos este mês? - Mara, sentada ao lado de Elvira, perguntou a sua amiga. —Sim. Os Joies verdes azulados. Primeiro dia do mês. - respondeu Elvira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário