sábado, 13 de abril de 2024

Torment

 
Minha para tocar. Minha para provocar. Minha para atormentar.


Eu gosto de ser o melhor. Destruindo qualquer um que se coloque em meu caminho.
E isso inclui descobrir como arruinar a vida do homem que fez o possível para arruinar a minha.
Depois de passar anos tentando planejar a vingança perfeita, uma entrevista inesperada com uma princesa de Park Lane me dá exatamente o que eu preciso.

Ela.

Mia Hamilton. Sua enteada. Minha meia-irmã. Uma sensação do Instagram à beira do estrelato. Meu alvo.
Se eu conseguir o que quero, quando terminar, ela estará quebrada e ele estará lutando para juntar os pedaços deixados no meu rastro.
Ela fugirá, como deveria, ou nossa conexão é mais forte do que eu quero acreditar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário