domingo, 21 de abril de 2024

Nos braços do chefe da máfia


 O que você quer comigo? — Eu quero você, na minha cama. Pelo menos até eu me saciar de você. Depois você pode ir embora e fazer o que quiser. — Você só pode estar de brincadeira. — Não estou. E ponderando as circunstâncias, você deveria me agradecer e se ajoelhar diante do meu pa* agora mesmo. — Vai se fod"r, seu maníaco de merda! — Eu quero fod*r você, Giorgia. É isso que eu quero, mesmo você sendo uma assassina miserável. Eu posso até esquecer que você tentou me matar, se você me deixar bem satisfeito." - Giorgia Moretti, só quer uma coisa na vida: se vingar do assassino do seu pai. O assassino em questão, é o sexy e perigoso Dominc "Dom" Greco, que não é um ser fácil de se vingar. Além de ser deliciosamente sexy, Dom é obsessivo e obstinado. A sua nova Obsessão é a doce e perigosa Giorgia, uma assassina bem treinada para matá-lo. Os caminhos da vingança nem sempre são fáceis, principalmente quando sua guerra é contra desejos e sentimentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário