terça-feira, 23 de abril de 2024

VOTOS CRUÉIS


 Trabalhar no bar Devil's Alpha deveria ser temporário. Até que meu irmão se envolveu demais com o MC que o dirige. Agora estou presa neste trabalho sem saída, na pior parte de Chicago. Até uma noite fatídica, em que as coisas tomam um rumo mais sombrio.


A noite em que um estranho alto e lindo entra no bar. Ele se destaca com seu terno de grife e relógio caro. Axel está fazendo um acordo com a família Morrone. O homem é o filho mais velho, Massimo Morrone, herdeiro do trono da máfia Morrone.

Eles chegam a um acordo, mas há uma condição problemática. Massimo Morrone não os fornecerá a menos que eles me entreguem. Meu irmão tenta lutar contra isso, mas Axel é o presidente. O que ele diz é que conta, e não valho o suficiente para estragar um negócio lucrativo.

Apesar de não ser deles para negociar, acabo sendo propriedade de um chefe da máfia italiana podre de rico. Massimo me arrasta chutando e xingando para fora do bar. Ele deixa claro que quer minha submissão no momento em que estamos sozinhos. Ele acha que pode me pegar e fazer de mim seu brinquedo como se fosse Deus.

Antes que eu perceba, estou caminhando para a frente de um altar perante pessoas que não conheço. Uma arma pressionada nas minhas costas enquanto sou forçada a dizer meus votos. Ele coloca sua aliança em meu dedo, unindo-nos aos olhos da lei. Se ele pensa que isso me torna dele, terá um choque.

Não pertenço a ninguém e, quando eu terminar com Massimo Morrone, ele desejará nunca ter se casado comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário