terça-feira, 18 de maio de 2021

CURVES IN THE CITY 1

 


Eu nunca imaginei que encontrar um emprego em Nova York seria tão difícil.

Quando Zaid, o irmão da minha melhor amiga, me convida para jantar, aproveito a chance.

Eu esperava uma refeição grátis, mas não esperava a transformação total de Zaid Zarin.

Ele passou de nerd à deslumbrante, e CEO da própria empresa.

Nunca pensei nele assim antes.

Quando ele me ofereceu um emprego, tive que aceitar.

Mesmo se prometesse à sua irmã que nada aconteceria entre nós.

Zaid

Quando vi Tori anos atrás, foi amor à primeira vista.

Mas ela nem olhava para mim.

Quando insisto em contratá-la, enquanto está em busca de emprego, meus sentimentos por ela só ficam mais fortes.

Depois de todo esse tempo, finalmente tenho a chance de provar a ela que pertence apenas a mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário